Tópico: Nome de BGM de Jiban

  • Autor
    Posts
  • #1796
    bkr
    Participante

    Saudações equipe Tokuschool. Espero que possam me ajudar…Há anos procuro qual o nome da BGM (música de fundo) de Jiban de suspense que aparece preferencialmente sempre que a Madogarbo desce dos céus, como no fim do episódio 17 e início do 18. Esta, como outras, não parece pertencer originalmente ao seriado. Também acho que aparece em Gyaban mas não parece ser originalmente desta seria também. Esta BGM com certeza ganha destaque com A madogarbo em Jiban mas é uma BGM que não consigo referência em lugar nenhum, provavelmente por não saber seu nome ou seriado de origem. Grato!!

    #1799

    É uma boa pergunta amigo. Eu mesmo não sei te responder. Vou postar as BGMs em breve, talvez esteja num CD que você não baixou. Enquanto isso tentarei obter essa resposta com um amigo que entende mais sobre esse tema do que eu.

    #1933
    bkr
    Participante

    Amigo Shiryu!! Muito grato pela resposta mesmo que não consiga a resposta já é pelo menos um colega que tenta desvendar este mistério comigo!!Minha caçada por esta BGM continua. Só para constar, Ela aparece também no último episódio do Gyaban, acabei de ver mas não faz parte das BGM deste seriado, pelo menos as que tenho aqui . Continuo neste desafio!! Se algum colega de origem japonesa puder ajudar agradeço muito!! Gostaria muito de colocá-la de música de fundo do meu celular, hahaha!!

    • Esta resposta foi modificada 5 anos, 6 meses atrás por bkr.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.